Fundação Unimed oferece programa com foco na Gestão de Cooperativas de Saúde

Em parceria com a Unimed do Brasil e a Universidade Presbiteriana Mackenzie, a Fundação Unimed desenvolveu a pós-graduação em Gestão de Cooperativas Aplicada aos Sistemas de Saúde, programa com conteúdo exclusivo para o Sistema Unimed.

Tendo em vista os atuais desafios do mercado e com base nos valores e princípios cooperativistas, o curso capacita gestores para atuação competente e inovadora, oferecendo ferramentas de excelência para o desenvolvimento do empreendimento cooperativo.

As disciplinas terão como metodologia de ensino estudos de casos do Sistema Unimed, de forma a oferecer uma estrutura curricular que permita o aprendizado progressivo, flexível e integrado de conhecimentos multidisciplinares e interdisciplinares, instrumentais e administrativos.

Confira a estrutura curricular da especialização:

A primeira turma está marcada para acontecer na sede da Unimed do Brasil, em São Paulo, com início nos dias 29 e 30 de maio de 2015.

As aulas acontecerão duas vezes por mês, às sextas-feiras e aos sábados. O investimento é de R$ 865 para mantenedores da Fundação e R$ 951,50 para aqueles que não o são. O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de São Paulo (Sescoop/SP) patrocinará um terço da mensalidade para cooperativas adimplentes que sejam de São Paulo.

Em breve encaminharemos mais detalhes sobre as inscrições.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail faleconosco@fundacaounimed.org.br ou pelo 0800 70 21 301.