Não consegue visualizar? Acesse este link.
Belo Horizonte, 31 de outubro de 2019 | Edição 52
Topo_boletim_semanal
 
Inter

Faculdade Unimed inaugura nova sede

Em noite de reconhecimento e comemoração, instituição de ensino abriu suas portas para receber dirigentes do Sistema Unimed, autoridades públicas e parceiros; convidados puderam conhecer nova estrutura.

Leia mais

Parceria renovada

Academia de Vendas da Seguros Unimed renova parceria com a Faculdade Unimed para a criação de cursos a distância no próximo ano.

Notas

Webinar é uma das soluções desenvolvidas pela FU com foco em capacitação

 
leiamais  

Faculdade Unimed ganha novas mantenedoras

 
Leia mais  
Tá no Blog
. BLOG

Os 5 tipos de tomada de decisão na área da saúde: como aplicar?

Profissionais da área médica estão acostumados com a tomada de decisão, desde o manejo de pacientes complexos até o cuidado emergencial. Quando o médico atua como gestor, a pressão para decidir é ainda maior. Nesse cenário, as opções firmadas pelo profissional influenciam a vida de várias pessoas, e não de apenas um paciente. Por isso, reconhecer os tipos de tomada de decisão - e quando são aplicáveis - é fundamental.

Leia mais

Os diferenciais da pós-graduação em Auditoria em Saúde da Faculdade Unimed

Você que atua na área de saúde sabe como é importante realizar processos organizados e prestar serviços de qualidade. Mas como se preparar para ser um profissional capaz de integrar esses dois aspectos? O curso de pós-graduação em Auditoria em Saúde da Faculdade Unimed vem para ajudar nessa tarefa. A formação, lançada em 2018, é direcionada a profissionais que trabalham ou querem se especializar em auditoria.

Leia mais
Veja alguns cursos promovidos pela FU em outubro

AGENDA

Novembro 2019

   
Agenda

Pós-graduação:
MBA em Gestão Inovadores em Serviços de Saúde; Perícia Médica; Urgência, Emergência Médica e Terapia Intensiva; Cuidados Paliativos; MBA em Segurança do Paciente e Gestão Estratégica em Saúde; MBA em Governança e Compliance em Saúde.

Curta duração:
Auditoria em Saúde - Fundamentos; Análise e Auditoria Retrospectiva de Contas Médicas; Gestão de Custos Hospitalares; Atualização, Auditoria em OPME/DMI e Produtos de Saúde; Segurança do Paciente; Cuidados Paliativos.

 
   
Leia mais  
 
Seguros Unimed
Rodapé quinzenal
Siga a Faculdade Unimed nas redes sociais Facebook  Linkedin
A Faculdade Unimed possui uma política anti-spam e é contra qualquer tipo de e-mails indesejáveis.
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, descadastre-se aqui