Gestão de Cooperativas Aplicada aos Sistemas de Saúde

Prezado Dr. Edevard José de Araújo,

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do curso Gestão de Cooperativas Aplicada ao Sistemas de Saúde, a ser realizado pela Universidade Mackenzie em parceria com a Fundação Unimed e Unimed do Brasil.

A especialização ocorrerá no auditório da sede da Unimed do Brasil, que fica na Alameda Santos, 1.827, 12º andar, em São Paulo. Um dos objetivos do curso é formar o gestor para exercer com excelência as particularidades das sociedades cooperativas, mostrando a importância das cooperativas de saúde para a economia e os desafios de sua gestão, tornando-se capaz de compreender e administrar todos os processos do empreendimento cooperativo.

O público-alvo será composto por profissionais que atuam ou gostariam de atuar no segmento da gestão de cooperativas: dirigentes, conselheiros, cooperados, gerentes, técnicos e supervisores.

Para composição do corpo docente do projeto, gostaríamos de ter a honra de contar com a sua participação como um dos professores indicados pela na Fundação Unimed.
A disciplina para a qual formalizamos o convite é Cenário Econômico, Político e Institucional das Cooperativas Operadoras de Planos de Saúde, que acontecerá no dia 26/06 de 14h às 22h.

Oportunamente, agradecemos a atenção e desde já nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Cordialmente,