Tenha uma visão sistêmica da sua Cooperativa de Saúde


A Fundação Unimed oferece a especialização certa para ampliar suas competências estratégicas nas áreas de liderança e finanças voltadas para o segmento cooperativista.

 

A Fundação Unimed, em parceria com a FUNDACE/USP e o INEPAD, desenvolveu o MBA em Gestão de Cooperativas de Saúde que visa estimular a convivência estratégica dos profissionais nas áreas de Liderança-Gestão de Pessoas e Controladoria-Finanças. O curso foi estruturado de forma que após o desenvolvimento das competências que são comuns aos dois públicos, os alunos são direcionados para sua ênfase específica.

Com corpo docente formado por grandes professores da USP (Universidade de São Paulo), a especialização é oferecida com base no moderno conceito de Educação Multiplataforma.
Essa metodologia possui aulas ministradas ao vivo em ambiente de ensino a distância, permitindo a interação e troca de experiências entre alunos e corpo docente, em tempo real.

A primeira aula temática aconteceu no último dia 09/03 com colaboradores de várias Unimeds do Brasil. O conteúdo apresentou a evolução das teorias de Henry Ford, Taylor e Fayol, além das novas tendências de abordagens sistêmicas.

Veja alguns depoimentos:

“O mundo corporativo é muito rápido, e para o modelo cooperativista, é preciso rever algumas situações”.

“Gerencialmente é de grande valia quando se conhece bem a parte técnica e domina a parte conceitual. Na Unimed utiliza-se a teoria de Weber para seguir a Lei do cooperativismo, como prazos para envio de editais, assembleias, etc”.

Não perca essa oportunidade. Especialize-se com a Fundação Unimed.