Não consegue visualizar? Acesse este link.

News Faculdade Unimed | 17 de maio de 2019 | Edição 103
Topo Boletim

Cadastre-se Altere e-mail cadastrado

Médicos cooperados iniciam MBA pela Faculdade Unimed em Dourados (10/05/2019 - Douranews)

O curso, o primeiro em Mato Grosso do Sul, é oferecido pela Faculdade Unimed com o desafio de equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes Unimed com a sustentabilidade financeira da cooperativa.

Educação e Mercado

SENAI qualifica 75 pessoas com deficiência em várias ocupações (16/05/2019 - Jornal Em Tempo)

Em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) realizou a certificação de 75 Pessoas Com Deficiência (PCD).

Educação à distância (13/05/2019 - Estado de Minas)

É vital esclarecer que todas as regras que competem aos cursos presenciais também se aplicam à EAD.

Combinação possivel (11/05/2019 - Hoje em Dia)

Mães Universitárias encaram desafios para conciliar maternidade e estudos.

Saúde e Mercado

Alívio para o corpo e a mente (14/05/2019 - Correio Braziliense)

A acunputura, técnica milerar japonesa, trata e auxilia na cura de doenças e ainda equilibra o sistema imunológico.

Vacina contra chikungunya passa por testes em pessoas (12/05/2019 - O Tempo)

Estudo foi apresentado em simpósio no Rio de Janeiro por pesquisadores da Universidade de Oxford.

Cirurgia inovadora é realizada em Brasília (11/05/2019 - Correio Braziliense)

Procedimento é destinado a tratar da doença do refluxo gastroesofágico, que acomete 20% da população; mas não é indicado para todos os casos.

O 'sim' para um novo emprego pode ser dado por um robô (12/05/2019 - O Tempo)

Seleção para vagas usando a inteligência artificial quase dobra índice de acerto do perfil.

Clipping Semanal Faculdade Unimed
A Faculdade Unimed possui uma política anti-spam e é contra qualquer tipo de e-mails indesejáveis.
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, descadastre-se aqui