Não consegue visualizar? Acesse este link.

News Faculdade Unimed | 23 de agosto de 2019 | Edição 116

Topo Boletim

Cadastre-se Altere e-mail cadastrado

Educação e Mercado

Cuidador de idosos: exigências são proporcionais ao mercado (20/08/2019 - Em Tempo)

Mercado para cuidador de idosos é crescente, assim como as exigências para atuação.

Ensino a distância forma maioria dos professores (20/08/2019 - Hoje em Dia)

Seis a cada dez alunos de docência estudam on-line.

Tratamento mais acessível é aposta de empresas para ganhar mercado (18/08/2019 - Diário do Comércio e da Indústria)

Fabricantes de equipamentos médicos investem em produção, pesquisa e estratégias comerciais para reduzir custos ao paciente e atender a demanda reprimida no país.

Saúde e Mercado

Médicos brasileiros prescrevem livros, vídeos e exercícios para tratar doenças (19/08/2019 - Folha de S. Paulo)

Conhecida internacionalmente como “prescrição social”, a prática já vem sendo adotada em serviços de saúde da Inglaterra, Austrália e Escandinávia; iniciativa ainda é nova no nosso país.

Frutas e chás contra o câncer (18/08/2019 - Estado de Minas)

Esses alimentos são ricos em flavonoides, que ajudam a impedir o surgimento de tumores e doenças cardíacas.

Foco no paciente (22/08/2019 - Hoje em Dia)

Tecnologia na área da saúde agiliza e humaniza os atendimentos.

Tecnologias fazem vínculo de alunos com o cotidiano (18/08/2019 - O Globo)

Ferramentas como realidade virtual, jogos e vídeos on-line incentivam participação mais ativa dos estudantes.

Ortopedista cria inovações na cirurgia de escoliose (18/08/2019 - Estado de Minas)

Ferramentas desenvolvidas, que serão apresentadas em congresso europeu, objetivam preservar a mobilidade vertebral e contribuir para o equilíbrio do tronco dos pacientes.

Clipping Semanal Faculdade Unimed
A Faculdade Unimed possui uma política anti-spam e é contra qualquer tipo de e-mails indesejáveis.
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, descadastre-se aqui