Não consegue visualizar? Acesse este link.

News Faculdade Unimed | 1° de março de 2019 | Edição 92
Topo Boletim

Cadastre-se Altere e-mail cadastrado

Educação e Mercado

Ajuda recompensada (Revista Encontro - 27/02/2019)

Plataforma que envolve estabelecimentos comerciais é criada para facilitar ajuda a instituições filantrópicas.

Cursos ensinam a cultivar felicidade (O Estado de S. Paulo - 26/02/2019)

Instituições criam aulas para estudantes aceitarem melhor exigências e frustrações.

Saúde e Mercado

Risco multiplicado (Estado de Minas - 27/02/2019)

Aedes aegypti: Ministério da Saúde alerta para o risco de proliferação na área do desastre em Brumadinho.

Delete as fake news (Estado de Minas - 24/02/2019)

O Instituto Nacional de Cancêr divulga guia para orientar pacientes a não acreditarem em notícias falsas enviadas pela internet, que acabam comprometendo o tratamento.

Sim, pode - e deve (Veja - 23/02/2019)

Pesquisas mostram, que cortar radicalmente fibras e carboidratos, como propõem os regimes da moda, faz mal à saúde. E acredite: macarrão (com moderação) não engorda.

Medicina de família mais valorizada (O Tempo - 28/02/2019)

A função do médico de família é reduzir o chamado percurso assistencial, evitando que o páciente fique "pulando" de médico em médico.

Alunos criam impressora que imprime chocolate (Hoje em Dia - 28/02/2019)

Projeto do CEFET será apresentado na USP em Março.

Clipping Semanal Faculdade Unimed
A Faculdade Unimed possui uma política anti-spam e é contra qualquer tipo de e-mails indesejáveis.
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, descadastre-se aqui