Não consegue visualizar? Acesse este link.

News Faculdade Unimed | 29 de março de 2019 | Edição 96
Topo Boletim

Cadastre-se Altere e-mail cadastrado

Educação e Mercado

Educação bilíngue: ganhos vão além do domínio de outro idioma (29/03/2019 - Estado de S. Paulo)

Pesquisas mostram que estudar em duas línguas ao mesmo tempo oferece benefícios para o cérebro ao longo da vida.

Ministério da Educação divulga dados da educação profissional (29/03/2019 - Revista Gestão Universitária)

Os dados, referentes a 2018, mostram que foram feitas 964.593 matrículas em 11.159 cursos distribuídos em 647 instituições de todo o país.

Saúde e Mercado

Medicamentos biológicos (26/03/2019 - Estado de Minas)

A melhoria da qualidade de vida é hoje possível a milhões de pacientes graças aos medicamentos biológicos.

Quase metade dos brasileiros desconhece efeitos das fibras (25/03/2019 - O Tempo)

Além de garantirem o bom funcionamento digestivo, elas previnem a obesidade e o câncer de intestino.

Acuados? (23/03/2019 - Hoje em Dia)

Corpo e mente como reféns. Terror cotidiano afeta saúde, mas há como driblá-lo.

Quais competências digitais o brasileiro tem, e quais precisa aprender (26/03/2019 - Valor Econômico)

Embora o brasileiro seja bastante conectado, seu nível de competência e familiaridade com o mundo digital ainda é baixo em áreas relevantes para o mercado de trabalho.

Clipping Semanal Faculdade Unimed
A Faculdade Unimed possui uma política anti-spam e é contra qualquer tipo de e-mails indesejáveis.
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, descadastre-se aqui