Não consegue visualizar? Acesse este link.

News Faculdade Unimed | 17 de abril de 2019 | Edição 99
Topo Boletim

Cadastre-se Altere e-mail cadastrado

Educação e Mercado

Enade 2019 será aplicado em 24 de novembro; veja cursos avaliados (17/04/2019 - Veja)

Objetivo do exame é avaliar o conhecimento dos estudantes e, de acordo com o resultado, as instituições de ensino superior.

Brasil conquista ouro inédito em olimpíada feminina de matemática (17/04/2019 - Folha de São Paulo)

Seguindo exemplo europeu, Impa lança Torneio Meninas na Matemática.

Saúde e Mercado

Mais vida para o Triátlon (17/04/2019 - Revista Exclusive)

Pelas ruas da capital, o esporte cresce e, com ele, o desejo de boa estrtura (e respeito) para treiná-lo.

Alerta aos insones (13/03/2019 - Carta Capita)

A insônia pode ser a causa, não a consequência, de distúrbiso mentais, revela pesquisa de Oxford.

Unimed implanta Programa de Educação Cooperativa em escolas da região (13/03/2019 - Correio do Papagaio)

Rede Pública Municipal de Soledade de Minas já irá receber o programa.

Protótipo de coração é o primeiro impresso em 3D com uso de tecidos humanos (16/04/2019 - Correio Braziliense)

O avanço é imenso para a área de medicina regenerativa. Os resultados do estudo foram publicados na última edição da revista Science Advances.

Clipping Semanal Faculdade Unimed
A Faculdade Unimed possui uma política anti-spam e é contra qualquer tipo de e-mails indesejáveis.
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, descadastre-se aqui